Servidor Radius

Remote Authentication Dial In User Service (RADIUS) é um protocolo de rede que fornece gerenciamento centralizado de Autenticação, Autorização e Contabilização (Accounting em inglês) para usuários que conectam-se a e utilizam um serviço de rede. O RADIUS foi desenvolvido pela Livingston Enterprises Ic. em 1991 como um protocolo de autenticação e contabilização de servidor de acesso, sendo mais tarde introduzido como padrão do Internet Engineering Task Force (IETF).

Por causa do amplo apoio e da forte presença do protocolo RADIUS, ele é muito usado por ISP's nas empresas no gerenciamento de acesso a internet ou intranet, e também é integrado a serviços de e-mail. Algumas dessas redes podem incorporar o protocolo em suas implementações. Como por exemplo modens, DSL, ponto de acesso wireless, VPN's, servidores WEB e etc.

Nós da TL Software queremos que você tenha o máximo de tranquilidade para administrar o teu negócio, deixe que cuidados do servidor de autenticação pra vocês, nós iremos tomar todas as medidas preventivas para que o serviço fique disponível 24horas/365dias.